quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dr.Fritz - Utilizando o corpo de Zé Arigó.


MUITAS PESSOAS vão Atrás DELE para Curar Doenças terríveis. Alguns Pará, de ele salva vidas, Outros Pará, ELE E UM charlatão. Zé Arigó Fazia como SUAS cirurgias sem anestesia e com Uma Pequena faca enferrujada

Nascido em Uma fazenda na periferia de Congonhas, José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, era o primogênito de Uma Família de dez Irmãos.


Desde Pequeno Viu-se assombrado POR Imagens macabras que o perseguiam Onde Quer Que POR fosse. 

Já na adolescência recebia uma visita nada palpável de um homem Que se Dizia um médico Alemão - Dr.Fritz - Já falecido, Que tinha uma incumbência de praticar a cura de enfermos utilizando o Corpo de Zé Arigó. 

DEPOIS de Muito Resistir Arigó acabou POR SE Submeter aos apelos do Espírito tal. 

Já adulto Arigó foi preso por Exercício ilegal da medicina. 



MESMO na Cadeia manteve uma Atividade: atendia Internos, Parentes, carcereiros e hum Até delegado da Época Levou SUA Mãe Para Ser operada da Coluna. 

Artistas da Televisão, cantores e Outras celebridades enfrentavam filas quilométricas parágrafo Receber o atendimento oferecido cabelo médio. 

Políticos Como JK e Jango also se aproximaram DELE that era hum dos Personagens Mais populares fazê país na Segunda Metade do Século Passado 

Jornalistas Alguns, ávidos POR desmascara o curandeiro, se infiltraram NAS filas, se Passando por Doentes, buscando desmistificá-los. 

Sem Sucesso Obter, Alguns acabaram de se Tornando SEUS amigos. 
Sua morte, em janeiro de 1971, foi Prevista pelo Próprio Zé Arigó. 

Ela Aconteceu de forma abrupta APOS UM Acidente na Rodovia BR 040. 
Por causa das convicções SUAS Espíritas, that Acredita na Teoria da reencarnação, a Igreja Católica NÃO permitiu que Seu velório fosse Realizado em qualquer das Igrejas de Congonhas. 

Trinta e Quatro Anos Depois da SUA morte, a Ciência AINDA se Recusa a admitir Que o Fenômeno Arigó estivesse Além do curandeirismo OU charlatanismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário